troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?

    
trocafigurinhas
News

Novidades no Trocafigurinhas

A nova funcionalidade é a introdução de um novo conceito que influenciará diretamente a forma de trocar figurinhas e completar seus álbuns. Em breve faremos esta atualização no sistema, que está em fase final de testes.

Trata-se da criação de uma moeda virtual: a FIGURETA. Será através dela que serviços, como entrar para o Clube e outros que ainda virão, serão adquiridos. Agora os planos do clube não serão mais adquiridos diretamente através do pagseguro, mas, em vez disso, serão comprados com Figuretas.

As Figuretas poderão ainda ser usadas para trocar figurinhas. Isso mesmo, agora, mesmo que você não tenha a figurinha que o outro participante precisa, poderá trocar com ele 'enviando' Figuretas. Isso é uma grande vantagem para ambas as partes: quem usa as figuretas pra trocar, não tem os custos de correio e todo o
processo de separação, preparação de carta e envio. Quem recebe as
figuretas terá a possibilidade de entrar pro clube sem investir
diretamente na compra de um plano ou usar as figuretas para realizar uma
outra troca.

A aquisição de figuretas será feita pelo pagseguro. Quanto mais figuretas comprar, mais descontos terá. Uma figureta corresponderá a 25 centavos e será equiparada a uma figurinha, ou seja, a troca será na proporção de uma figurinha por uma figureta. Se você possuir 100 figuretas poderá realizar uma troca por 100 figurinhas ou 10 trocas de 10 figurinhas, por exemplo. Mas nada impede que haja uma negociação de troca para envio de mais ou menos figurinhas que o combinado.

As trocas de figurinhas realizadas atualmente continuam valendo e a troca por figuretas é uma nova opção que melhora a forma de trocar e torna ainda mais fácil a obtenção da figurinha que você precisa.

Esperamos que isso possa alavancar ainda mais as trocas e que vocês gostem da novidade.
Vocês podem comentar sobre o assunto no tópico do fórum de Melhorias e ajustes já realizados.
Em breve estaremos atualizando o sistema, aguardem.



<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas